quarta-feira, 25 de novembro de 2015


Quando o amor com que o Pai me cuida transbordou e saiu de mim, resolvi que estava na hora de retribuir. Ergui o pensamento aos céus e pedi a benção de servir.

"Por acaso" encontrei um banner falando sobre o GAV com um número de telefone e o e-mail.

Hoje me recordo que "o acaso" trouxe vários voluntários para o GAV.
O acaso é o nome que damos quando Deus responde às nossas preces não ditas e quando a vida nos oferece exatamente aquilo de que necessitamos.

Em meu primeiro domingo de trabalho, tudo me pareceu tão natural e familiar!
Enquanto eu trabalhava, cortando alimentos, lavando a louça, eu pensava: 'conheço essas pessoas de algum lugar!'.

Hoje já faz três anos que participo do GAV. Mesmo nos domingos em que não posso estar presente, lembro dos voluntários, dos moradores de rua, então faço uma oração e mando boas vibrações durante o dia, impossível separar o GAV de mim.

Trabalhar no GAV, mudou meu modo de pensar, de ver a vida e de como confio na providência de Deus.

Agradeço à Rose e seu esposo André, aos amigos espirituais e demais voluntários pela oportunidade de integrar a família GAV, pois sinto que, além dos moradores de rua, também eu fui (e sou) imensamente beneficiada por essa experiência. :)


Tatiani Cristina Marques

Arquivo do blog